domingo, 6 de julho de 2008

Sushi Mineiro no Globo



Na noite de domingo, 6 de julho, o Restaurante Globo desvendou seu prato concorrente: Sushi Mineiro."Este prato já existia. Eu o conheci em Belo Horizonte. Pensei nele para o festival e o adaptei", confidencia o Cheff do restaurante, João Carlos. "Para dar um toque especial, além do tropeiro e couve produzi uma geléia de pimenta e acrescentei lingüiça para deixar este sushi ainda mais típico", arremata João Carlos.
Os seguidores do festival sentem-se satisfeitos com a edição deste ano. "O III FICO Lá tem me surpreendido. Sigo o festival desde a sua criação e estou feliz por ver os restaurantes cheios. A cidade só tem a ganhar com eventos enaltecedores da cultura local", depoimento do cantor Erick ao constatar a quantidade de pessoas ao seu redor.
Os degustadores do 6° prato concorrente ainda se divertiram com o show de Raphael Gherardi e a participação de Lurdinha Carvalho e Núbia Antonucci. Ambas deram uma palhinha a convite do músico no fim de sua apresentação. "Quero participar de vários festivais sob esta direção. Vocês estão de parabéns", fala do cantor ao agradecer os convidados e a SECULT pelo festival.
Confira os convidados desta noite na galeria de fotos.